Recompensas Killstreak são bônus especiais que podem ser adquiridos por matar uma determinada quantidade de inimigos em uma fileira sem morrer. Você pode reduzir a quantidade exigida por uma com o perk linha-dura. Kill Streaks
Modern Warfare 2 expande o sistema killstreak de Call of Duty 4 e World at War. Você tem três recompensas killstreak que você pode personalizar ao seu gosto. Você começa com o UAV, de cuidados e de mísseis Predator. Como você atingir o nível 10 e além, você ganha pontos que você pode usar para desbloquear o resto do killstreaks em qualquer ordem que você escolher.
Killstreaks stack up, o que significa que você não perca um UAV após ganhar, por exemplo, um míssil Predator. killstreaks Empilhado não pode ser usado como prazer, ao invés disso eles devem ser usados na ordem que você adquiriu.
Todos os killstreak mata (Predator mísseis, ataques aéreos, etc) contam para sua killstreak seguinte, exceto para aqueles que tenham sido adquiridos a partir de Cuidados pacotes. Todos os killstreaks que foram adquiridos durante a vida anterior não adicionar ao seu total.3 Kills
UAV: Isso implanta um UAV (veículo aéreo não tripulado) que mostra os inimigos no radar por 30 segundos. Múltiplos UAVs (da mesma equipe) faz a taxa de atualização mais rápida.
Ao contrário de Call of Duty 4, UAVs voar ao redor do mapa, para que possam ser derrubados. Eles são fracos, então é melhor usar sua principal arma em vez de desperdiçar um míssil valiosas sobre eles. Jogadores com o Cold Blooded-perk não aparecerá no radar.4 Kills
Care Package: Airdrops um killstreak aleatória ou sem munição. Se você não pode chegar ao killstreaks de alto nível sobre a sua própria, use este. Basta jogar o flare sinal vermelho e espere que a queda de helicóptero para o pacote. O pacote pode ser roubado por qualquer um, inclusive por seus colegas de equipa, por isso tome cuidado!
Pacotes de cuidado pode ser visto no radar por todos. É marcado verde se for amigável, caso contrário, vermelho, uma vez que pertence à equipe inimiga. Pacotes de cuidado, de emergência lançamentos aéreos e armas nucleares tácticas não podem ser adquiridos a partir do pacote. Abaixo estão as taxas de queda:
14,78% - Munição
14,78% - UAV
13,04% - UAV-Counter
10,43% - Sentry Gun
10,43% - Predator Mísseis
9,57% - Bombardeio de precisão
6,09% - Harrier Strike
6,09% - Ataque de helicóptero
4,35% - Pave Low
4,35% - Stealth Bomber
2,61% - Chopper Gunner
2,61% - AC-130
0,87% - EMP Counter UAV: Desabilita o UAV inimigo.
5 Kills
Sentry Gun: Airdrop um placeable XM312 Sentry Gun. Um helicóptero vai largar a arma, que você pode pegar e colocar onde quiser. O Sentry Gun (caixa) pode ser roubado por alguém, assim como o pacote de cuidado, por isso certifique-se de buscá-lo imediatamente. Você pode mover o Sentry Gun em torno mesmo depois de implantado, mas não será acionado até que ela é colocada.
O Sentry Gun tem um giro de 180 graus na sua torre e pode lançar para cima e para baixo, mas não consegue detectar os jogadores que utilizam o perk de sangue frio. São mais eficazes quando colocadas em lugares elevados.
Sentry Guns pode ser desativada temporariamente com Flashbangs e granadas. armas normais não fazem muito dano a ele, portanto, use explosivos em seu lugar. Você pode destruí-los imediatamente com um hit melee ou Throwing Knife - bobagem, mas é verdade. A torre poderá ao longo do calor, se é demitido por muito tempo, então use isso a seu favor. O Sentry Gun irá desativar-se após 90 segundos.Predator missile: Permite que você controle remoto de um míssil Predator no chão. Sua tela irá mudar para uma vista aérea e tem cerca de 5 segundos para controle do míssil para o alvo. Você pode dar o míssil um impulso para fazê-lo ir mais rápido.
Os inimigos que não têm o privilégio Cold-Blooded aparecerá com uma caixa vermelha ao seu redor. O míssil Predator tem um raio de explosão moderado, assim você não precisa acertar diretamente o inimigo. Você também pode usá-lo para derrubar inimigo helicópteros e harriers.
Você está vulnerável ao controlar o míssil Predator, mas se você for morto no chão, você pode continuar seu ataque de mísseis.6 Kills
Precision Airstrike: Isso é muito parecido com o bombardeio de Call of Duty 4, mas desta vez você pode controlar a direção do ataque aéreo mais precisos para a mata.
7 Kills
Harrier Strike: Bombardeio com um harrier pairando. A área escolhida fica bombardeada, depois que um harrier pairando irá proteger a área por 45 segundos e tenta matar todos os inimigos próximos. Ele também pode atacar helicópteros inimigos.
Isso basicamente combina o bombardeio e ataque de helicóptero para um pacote puro, mas não o tartaranhão círculo no mapa, ele apenas fica parado. Harriers pode ser destruído com uma stinger / míssil dardo.Attack Helicopter: Implanta um helicóptero de ataque para o mapa, assim como em Call of Duty 4. Trata-círculo ao redor do mapa e automaticamente atacar os inimigos durante 60 segundos.
Helicópteros de ataque pode ser destruído com um ferrão de mísseis dardo.8 Kills
Emergency Airdrop: Solicita, em um avião de carga que cai 4 Care Packages.
Tente evitar situações em que os pacotes de terra fora do mapa. O avião sempre vem na direção oposta que você está enfrentando (quando lançar o alargamento do sinal vermelho) e voa em linha reta.
Pacotes de cuidado, lançamentos aéreos de emergência, e EMPs Tactical Nukes não podem ser adquiridos a partir dos pacotes. Abaixo estão as taxas de queda:
12% - Munição
12% - UAV
16% - UAV-Counter
16% - Sentry Gun
14% - Predator Mísseis
10% - Bombardeio de precisão
5% - Harrier Strike
5% - Ataque de helicóptero
3% - Pave Low
Três% - Stealth Bomber
2% - Chopper Gunner
2% - AC-1309 Kills
Pave Low: Solicita, em um helicóptero de ataque fortemente blindado (Sikorsky MH-53, Pave Low) para patrulhar o mapa durante 60 segundos. Ele funciona exatamente como o helicóptero de ataque, mas tem o dobro da armadura e duas torres.
O Pave Low também tem palha (1 jogo) como uma medida preventiva, para a primeira travados sobre míssil não vai atingi-lo.Stealth Bomber: Solicita, em um bombardeiro Stealth (B-2 Spirit) para bombardear a área selecionada. Também é possível controlar a direção, assim como com o bombardeio de precisão.
O ataque não mostra em radar inimigo.11 Kills
Chopper Gunner: Seja o artilheiro de um helicóptero de ataque. A tela muda para a vista artilheiros eo helicóptero vai voar ao redor do mapa. O helicóptero voa em torno de 40 segundos antes que as folhas, que não inclui o tempo que leva para viajar para o mapa.
A pistola 25 milímetros não precisa ser recarregado, portanto, você pode facilmente matar vários inimigos. Os inimigos que não têm o privilégio Cold-Blooded aparecerá com uma caixa vermelha ao seu redor. Você também são vulneráveis ao usar este killstreak, mas se você for morto no chão, você pode continuar a sua sessão.
O helicóptero tem um conjunto de tochas, para a primeira travados sobre míssil não vai atingi-lo.AC-130: Seja o artilheiro de um AC-130 Gunship. A tela muda para a vista e artilheiros da AC-130 vai voar ao redor do mapa. Você tem 40 segundos para usar a 25 milímetros, 45 milímetros e 105 milímetros armas para atirar nos inimigos, mas você também pode derrubar inimigo helicópteros e harriers.
Os inimigos que não têm o privilégio Cold-Blooded aparecerá com uma caixa vermelha ao seu redor. Você está vulnerável ao controlar o AC-130, mas se você for morto no chão, você pode continuar a sua sessão.
O AC-130 só pode ser abatido com mísseis, mas tem 2 jogos de foguetes de medidas defensivas, por isso os primeiros foguetes dois não vai atingi-lo.15 Kills
EMP: O pulso eletromagnético (EMP) desativa temporariamente eletrônica do inimigo por 60 segundos. Ela também impede o inimigo de pôr em killstreaks, e ao mesmo tempo, desce qualquer helicópteros e aeronaves que estão no ar.
O EMP também tem os seguintes efeitos sobre o inimigo:
■ Remove o heads-up display, HUD.
■ Desabilita mira eletrônica.
■ Red Dot Sight, holográfico Sight, Thermal Scope, etc
■ Heartbeat sensores não irão funcionar.
■ Desativa Sentry injetores.25 Kills
Tactical Nuke: Solicita, em um ataque nuclear que mata todo mundo no mapa. Ele dá a você e sua equipe vencer um instante.
Uma vez ativado, nada pode detê-lo.